
Tudo o que você precisa saber sobre a grande noite Thunder Fight 23 – O Retorno
A edição- Thunder Fight 23 – O Retorno foi especial, pois marcou a volta dos eventos que dessa vez aconteceu sem público por conta das medidas de prevenção para evitar a disseminação do vírus. As lutas amadoras e cards principais puderam ser acompanhados nas redes sociais do Woohoo e o card principal pelo canal Woohoo.
Podemos dizer que o retorno das atividades do MMA no Estado de São Paulo foi um grande sucesso, correspondeu às expectativas e atendeu todos os protocolos exigidos pela saúde e contava com grandes nomes nos 14 combates entre amadores e profissionais.
Nomes como Claudio Ribeiro (campeão dos pesos- médios) e Jailton malhadinho eram destaques. Os mais esperados da noite, Claudio Ribeiro e Marcus Jon Jones fizeram um combate rápido com 1 minuto e 47segundos. Claudio conectou uma série de socos, que balançou o Marcus Jon Jones, finalizando o combate.
Outro nome aguardado e que não decepcionou foi o baiano Jailton Junior malhadinho no confronto com Ildemar Marajó, que encaixou um lindo kata-gatame no último minuto do confronto e emplacou sete lutas sem perder. Aproveitando a vitória fez um pedido para disputar o cinturão da categoria meio-pesado.
Foi uma noite com lutas eletrizantes que fizeram do Thunder Fight um sucesso.
Card principal
- Claudio Ribeiro derrotou Marcus Jon Jones por nocaute técnico no 1R.
- Jailton Malhadinho derrotou Ildemar Marajó com um katagatame no 1R.
- Tainara Lisboa finalizou Daline Silveste com um katagatame no 1R.
- Hugo Paiva derrotou Roque Conceição por decisão dividida dos jurados.
- Queila Braga derrotou Ediana Mel por decisão unânime dos jurados.
Card preliminar
- Tito Martins x Carlos Mini Hulk foi declarado “no contest” (sem resultado).
- Erick Washington derrotou Lucas Escobar por nocaute no 1R.
- Cícero Livio derrotou Nicelio Vieira por finalização no 1R.
MMA Amador
- Mariana Poltronieri derrotou Vitória Aquino por decisão unânime dos jurados.
- Arthur Portes derrotou Valdiran Santos por finalização no 1R.
- Athos Alexandre derrotou Julior César por finalização no 1R.
- Lui Mardoche derrotou Douglas Ferreira por decisão unânime dos jurados.
- Marco “Black Diamond’ derrotou Lucas Della por decisão unânime dos jurados.
- Joseph Yohan derrotou Pedro Felix por finalização no 1R.
Vale relembrar a importância do Thunder Fight, um dos maiores campeonatos de Mixed Martial Arts (MMA) do Brasil, fundado em setembro de 2014, é organizado e chancelado pela Lamesp (Liga de Artes Marciais do Estado de São Paulo).
Pioneiro no MMA Amador em São Paulo, o Thunder Fight revelou grandes nomes que estão atualmente no profissional. Em outras palavras, está desde a primeira edição investindo nas categorias de base.
E como sempre nós da Agill Service temos o maior orgulho de incentivar o esporte brasileiro. Aproveitamos nosso espaço para parabenizar todos os envolvidos nesse evento e acima de tudo, agradecer por fazermos parte desse retorno tão esperado.